É. mais um mês se passou, e o mês de maio chegou. Hoje estive refletindo: "Já há algum tempo o Senhor tem me posto a prova para que eu confie inteiramente Nele." Confesso que eu falhei por diversas vezes. Já decepcionei muito ao meu Deus. Mas continuo crendo. O próprio Deus me ajuda e me ensina a crer. Ele traz à minha memória suas maravilhosas promessas. Eu tenho um grande sonho, que nem é secreto: quero constituir uma linda família, ter muitos filhos... Sinto muita falta disso na minha vida, e não sei porque ainda não aconteceu. Mas eu tenho a promessa, e isso é o que importa. Eu até que procuro alguém, tenho cadastro em 2 sites de relacionamento, mas sabe que eu tenho medo! É, acho a internet muito impessoal, e além do mais, parece que os homens de uma maneira geral querem diversão, somente. Também chego a pensar até que ponto vale a pena me envolver, sem ter certeza se eu acertei na escolha, e depois me apegar, ter que esquecer, sofrer, e viver assim, nessa busca constante. É muito complicado!
Sinto falta também de algumas pessoas que se foram, não porque morreram, mas porque preferiram se ausentar da minha vida sem dar nenhuma explicação. Algumas supostas amigas que eu tinha. A primeira se afastou sem dar nenhuma explicação, tornou-se totalmente indiferente. A outra me feriu profundamente com a sua enorme ingratidão. A dor foi pior do que se ela tivesse morrido. Mas preciso que Deus me ajude a perdoa-las. Também não é fácil pra mim, mas é o que eu preciso fazer porque é o que Deus espera que eu faça.
No mais parece que a minha vida está meio estagnada: estou fazendo pós-graduação, mas tenho faltado bastante às aulas, também não consegui ser assídua à academia de ginástica, e preciso emagrecer bastante. A minha vida profissional precisa mudar, porque não gosto do que eu faço, e não tenho avançado mais. Preciso estudar regularmente pra passar em outro concurso, mas também não tenho conseguido.
São tantas coisas, tanta pressão. Na verdade, se eu não consigo fazer aquilo ao qual eu me proponho, eu fico muito aborrecida comigo mesma, é isso.
"Senhor, me ajude, me dê serenidade, persistência e paz, por favor! É o que eu te peço em nome de Jesus´. Amém!
sexta-feira, 2 de maio de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)