Comecei o ano fazendo algo novo de verdade: na primeira segunda-feira do ano passei o dia na companhia da minha sobrinha Letícia. Foi a primeira vez que ficamos juntas, só nós duas. Nossa família foi privada da companhia da Letícia por muitos anos, por circunstâncias alheias à nossa vontade. Por isso mesmo eu queria muito ficar a sós com ela, pra conversarmos e nos divertirmos. Então foi isto mesmo que fizemos. Desde domingo à noite.
No domingo fomos até à Esplanada dos Ministérios, pra que ela visse a decoração de natal que ainda estava lá. Depois fomos fazer um lanchinho. Comemos crepe (de calabresa e de maçã). Ela amou. Na segunda-feira, fomos ao shopping. Primeiro tiramos uma foto juntas, pra ficar como recordação, mas a foto não prestou. Depois comprei umas coisinhas pra ela - algumas presilhas, brincos, 2 shortinhos fofos e uma sandalinha. Foi o meu presete de natal atrasado. Fizemos um lanche (desta vez comemos alcazone de frango, que é um tipo de pão com recheio). Em seguida eu a levei para o trabalho. Só começo a trabalhar às 16h30min. Imprimi desenhos da internet e ela ficou colorindo. Depois escrevi o alfabeto em letra cursiva inglesa maíscula (já que eu sou calígrafa, of course), pra ela ficar treinando. No meu intervalo, às 21h, eu a deixei em casa. Quando retornei, achei diversos desenhos e bilhetinhos que ela fez pra mim, tudo tão carinhoso e colorido!
Agradeço a Deus pela vida da Letícia. Sei que o Senhor a tem guardado. Minha oração é pra que ela receba o Senhor como Salvador, e que o ame e o sirva de todo coração!
quinta-feira, 12 de março de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)