" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Quer me cativar??? Me aceite como sou, respeite os meus sentimentos e valores e me ame.

terça-feira, 25 de março de 2008

A Páscoa.

Pela primeira vez em vários anos, nesta páscoa não comi chocolate. Graças a Deus por isso. Continuo firme no meu propósito.
Nesse último final de semana tive um encontro com uma amiga tão querida: Simone Fonseca. Sempre que conversamos tenho a impressão de estar falando com um anjo enviado por Deus pra me animar, me orientar. É maravilhoso. Só mesmo o meu Criador pra me proporcionar uma amizade tão especial! Nesta conversa que tivemos, o Senhor me fez lembrar do "propósito" para o qual eu fui criada. Aliás, todos nós fomos criados com um lindo propósito. Se não estamos inseridos nele é por escolha nossa, apenas. Deus nos ama, tem todo o poder, mas nos deixa trilhar os nossos próprios caminhos. Se, e somente se nós O convidamos para gerir a nossa vida, Ele então fará com que o Seu lindo propósito se realize em nós, nos dando todas as coisas de que necessitamos (não as que queremos), e nos fazendo infinitamente felizes e realizados.
Não é algo fácil, mas é de todo compensador. Vale a pena, vale a pena mesmo servir a Jesus e obedecê-Lo.

2 comentários:

Miriam Fabiano disse...

Menina, nao comer chocolate na Pascoa e' difiiiicil... Mas eu consegui comer so' uns pedacinhos dos ovos das criancas.

Miriam Fabiano disse...

Gleice, tem um desafio pra vc no meu blog. Passa la e participa da brincadeira, ta'?
Beijinhos