" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Quer me cativar??? Me aceite como sou, respeite os meus sentimentos e valores e me ame.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Estamos em 2010 !

Um ano novo inicia-se. Renovo as minhas esperanças, pois só assim é possível continuar. Não é fácil encontrar forças, mas é preciso. Fito os meus olhos no Deus que tudo pode, e me agarro às promessas Dele pra mim.
Embora solitária, não estou só. É verdade, sinto falta de pessoas queridas que já não estão... E outras que já não são, porque isto também acontece, por mais difícil que seja, por mais inesperado.
Mas o ano começa, de verdade, novo, com rotina de estudo, cuidados pessoais, mudanças. Abro mão do conforto do carro, da tv a cabo, pra sanar compromissos e ter tempo pra outras coisas mais importantes.
Agora a casa está arrumada, com pequenos ajustes por fazer. É isso!

Nenhum comentário: