" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Quer me cativar??? Me aceite como sou, respeite os meus sentimentos e valores e me ame.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Diante do Trono na Globo

No último dia 24 (outubro de 2010)tive o privilégio que presenciar mais uma promessa de Deus sendo cumprida na nossa nação: "as portas da mídia brasileira se abrindo para o povo de Deus!" Foi maravilhoso ver o grupo mais influente grupo de louvor e adoração do Brasil se apresentando na maior rede de televisão brasileira, a Globo, sempre tão fechada para os evangélicos. O Diante do Trono, que é o meu grupo favorito, se apresentou cantando. Dou graças ao Senhor por sua bondade e fidelidade. "Deus é bom! E sua misericórdia dura para sempre. Que Deus abençoe o DT e todo o povo de Deus nesta nação. Aleluia!

Nenhum comentário: