" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Quer me cativar??? Me aceite como sou, respeite os meus sentimentos e valores e me ame.

sábado, 17 de julho de 2010

Um novo tempo do Senhor para mim.

Na semana que passou estive no Congresso Avivamento Total na ADET.Foi um tempo precioso na presença do Senhor, onde fui ministrada com palavras de encorajamento, de renovo, de esperança, e principalmente, de busca do Senhor. No último dia o missionário Samuel, do Quênia, veio até mim e impôs as mãos sobre mim. Senti tanta glória que cai. Creio que foi um selo da parte de Deus, fechando um ciclo e começando outro, aleluia. Muitas coisas em minha vida estavam (pela fé) emperradas, o meu tempo no meu trabalho já completou 10 anos este mês, um dia antes do congresso começar, e uma década é um fim de um ciclo. No meu caso, de lágrimas, de lutas, mas também de vitórias e conquistas. Mas é chegado um novo tempo. Eu quero Senhor, que acima de tudo, seja um tempo de estar cada dia mais e mais perto de Ti, buscando a Tua face, a Tua presença santa, O Teu Espírito, a Tua voz. Ajuda-me neste novo tempo, pois não quero perder nada do que o Senhor tem pra mim!

Nenhum comentário: