" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Quer me cativar??? Me aceite como sou, respeite os meus sentimentos e valores e me ame.

domingo, 12 de setembro de 2010

Reconquista !!!

Deus é maravilhoso e sempre nos surpreende. É bem verdade que pra certas coisas acontecerem nas nossas vidas precisamos agir, ousar, perdoar. O perdão nos fortalece para uma nova caminhada. Estou feliz de ter me reaproximado da minha amiga querida, que eu nunca esqueci e sempre amei, mesmo à distância. Que bom foi reencontrá-la, conversar com ela, orar e chorar, e receber de Deus renovo pras nossas vidas. Agora, nossa amizade será ainda mais completa, pois temos experiências novas pra compartilhar. Que Deus te abençoe com toda a sorte de bênçãos, minha amada amiga!

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga que nossa amizade venha se fortalecer a cada dia mais.Que Deus derrame sobre nossas vidas bençaos sem medida.Você é muito especial para mim.Bjo grande.

Miriam Fabiano disse...

Que legal! Muito bom saber disso!
Bj