" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Quer me cativar??? Me aceite como sou, respeite os meus sentimentos e valores e me ame.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Já fez um ano !!!

No último dia 02 fez um ano que eu me mudei pra o meu apê. Até que depois da reforma passou rápido. Lutas e perseguições sempre existirão para o povo de Deus. Mas Deus tem me dado refrigério de tantos aborrecimentos que tive em relação ao barulho do salão de festas, por exemplo. Oro para que o Senhor não permite que eu fique aqui nenhum instante além daquilo que Ele determinou. E que eu aprenda logo o que Ele quer me ensinar neste lugar, pra que eu possa ir pra outras etapas da vida, mais fortalecida pelas experiências. Louvo ao Senhor também porque retornei ao Ministério de Louvor da Igreja após uma ausência de quase 4 anos, o que é bastante tempo. Será um desafio lidar com pessoas diferentes, de idades, costumes, vidas diferentes. Oro pra que Deus me faça mais e mais tolerante, "suportando os mais fracos" como está escrito na Palavra. E quero agradecer a Deus também pela eleição do meu pastor, Ronaldo Fonseca, para deputado federal. "Foi o Senhor que fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos!"

Um comentário:

Miriam Fabiano disse...

Eu fui na sua casa e fiquei sabendo da sua mudança. Foi muito ruim chegar em Brasília e não te ver. Culpa minha, que não avisei o dia da volta pro Brasil.
Mas fiquei feliz por você ter comprado um apê, achei mesmo o má-xi-mo! E torço pra qe tudo fique do jeito que você quer.
Te amo demais, amiga!
bj